PUBLICIDADE

Polícia investiga furto de fios de cobre na Secretaria de Trânsito em Sorriso; segundo caso em 24h

PUBLICIDADE
Só Notícias/Bruno Bortolozo, de Sorriso

A Polícia Civil investiga o furto de 162 metros fios de cobre e uma quantidade não revelada de cabos elétricos na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil. O prédio pertence ao Estado e foi cedido para a prefeitura. O local foi reformado recentemente e ainda não está em funcionamento, por isso, não possui vigia.

Não foi possível identificar o dia exato que o furto ocorreu. Entretanto, esse tipo de crime tem ocorrido com frequência em barracões vazios às margens da BR-163 e também em outros pontos da cidade.

Ontem, conforme o Só Notícias informou, um jovem, de 23 anos, foi preso na última quarta-feira, suspeito de furtar fios de cobre em um barracão na via de acesso ao Industrial Leonel Bedin, onde funcionava uma empresa de cerâmica que atualmente está desativada. Um vigia flagrou ele saindo do local com um saco grande, onde do lado de fora do pacote era possível observar parte dos fios.

A testemunha acionou a PM e acompanhou o suspeito, que caminhou sentido a BR-163. Ao perceber que estava sendo seguido, ele entrou em uma lavoura de milho, abandonou a sacola com os fios, e fugiu. Após a chegada da polícia tentou disfarçar dizendo que trabalha próximo e que viu o suspeito furtando os fios, porém, foi reconhecido e pelo vigia e preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE