PUBLICIDADE

Polícia investiga denúncia de jovem que teria sido estuprada pelo pai em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Barra do Garças investiga denúncia de uma jovem de 19 anos contra abuso sexual sofrido pelo pai, por cerca de dez anos. Estupros teriam começado em 2006, segundo relato dela, em desabafo na rede social Facebook, quando passou a morar com o genitor. Atualmente ela reside com avó e pede justiça.

Ela relatou na rede social ter sido vítima de constantes abusos sexuais, a partir do momento que passou a morar com o pai, no município de Barra do Garças. Segundo ela, inicialmente o pai a tratava muito bem, mas posteriormente, alegando que iriam brincar na cama, passou a acariciar o corpo dela.

Abusos então passaram a ser constantes, sendo que ainda foi ameaçada aos 15 anos quando tentou contar. Ela explica que tentou tirar a própria vida pelo menos em duas ocasiões, a última, em abril deste ano, quando cortou os pulsos e foi hospitalizada.

Segundo a jovem, ela resolveu relatar o crime publicamente, com objetivo de alertar sobre mulheres vítimas de violência sexual. Ela recebeu várias mensagens de apoio e de outras vítimas, e afirmou em novo relato que irá ajudar todas que de alguma forma precisarem de seu auxílio. As investigações da Polícia Civil seguem sob sigilo, porém, jovem já foi ouvida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE