PUBLICIDADE

Polícia investiga denúncia de estupro em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil deve começar a investigar uma denúncia de suposto estupro, comunicada ontem, pela mãe de uma criança de 4 anos, moradora do Jardim Violetas. O suspeito tem 15 anos. Conforme o boletim de ocorrência, a mãe relatou que costuma deixar com a irmã. No final de semana, precisou ir trabalhar em um evento e a irmã também saiu para trabalhar.  Ambas deixaram as crianças com uma sobrinha, de 16 anos.

Na sexta-feira de manhã, a jovem foi para escola e deixou as crianças e o suspeito na casa. Ela relata que, quando a filha, de 7 anos, foi procurar pela irmã, encontrou o adolescente nu e a menor também sem roupas.  Ao conversar com a filha, a mãe teve a confirmação de que ele estaria abusando da menor.  O caso começa a ser investigado.

Este não é o primeiro caso de estupro denunciado neste ano. Somente em fevereiro, foram dois. Um de uma mulher de 36 anos, violentada por um homem nas proximidades da UFMT e, outro é de uma mulher de 42 anos, “atacada” por um homem no bairro Belo Ramo.

Em março, um acusado, 32 anos, foi preso em Marcelândia e encaminhado para o presídio Ferrugem, onde acabou sendo espancado por outros detentos. Em abril, houve a denúncia de um mulher de 47 anos, que teria sofrido uma tentativa de estupro em um atalho que divide os bairros Boa Esperança e Jardim Conquista. Ela conseguiu escapar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é socorrido após ser baleado em Sorriso

Um homem de 31 anos foi baleado, hoje de...

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...
PUBLICIDADE