PUBLICIDADE

Polícia investiga ação contra vereador no Nortão

PUBLICIDADE

A polícia prossegue os trabalhos para desvendar a ação contra o presidente da Câmara de Colniza, vereador José Luiz de Paula, que foi localizado ontem, após quase 24 horas de seu desaparecimento. Conforme Só Notícias informou, ele estava em uma floresta, amarrado e apenas de shorts.

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública confirmou que, as primeiras informações dadas pelo vereador, que estava em estado de choque, são que ele teria sido abordado por dois homens encapuzados e armados. Foi amarrado no local e espancado. Após ser encontrado, ele foi atendido em um hospital de Aripuanã, onde prestou esclarecimentos à polícia.

Antes de desaparecer, na quinta-feira à noite, o vereador jantou na chácara do cunhado, próxima da cidade, e teria sido rendido quando seguia para a câmara. Na sessão seria votado um novo processo de cassação contra o prefeito Sergio Bastos dos Santos (PMDB), acusado de enriquecimento ilícito, prejuízo ao erário e violação aos princípios da administração pública, em ação civil pública movida pelo Ministério Público Estadual.

A caminhonete do Legislativo foi encontrada, na mesma noite, sem pelo menos duas rodas, a cerca de 20 quilômetros de Colniza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE