PUBLICIDADE

Polícia investiga 2 versões no caso do bebê baleado em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil analisa duas versões para o caso do bebê, de pouco mais de um mês, que foi baleado, no domingo (5), no bairro Boa Esperança. A primeira é de que duas pessoas em uma Honda CG Titan passaram ao lado do veículo e o carona sacou uma arma e atirou no veículo onde estava a criança. A outra é a de que teria ocorrido um tiroteio na região e uma bala perdida acabou atingindo a criança.

Os pais do bebê devem prestar depoimento sobre o fato, na segunda-feira (13). Um escrivão que trabalha no inquérito, conduzido pelo delegado Bráulio Junqueira, disse que está previsto que seja feito alguns exames na menininha para somente depois prosseguir com as investigações.

Conforme Só Notícias já informou, a mãe e alguns familiares voltavam para casa, após sair de uma igreja, por volta das 21h30. Todos estavam em um Fiat Uno e a criança no colo da mãe, 18 anos, quando foi atingida pelo projétil. O motorista vendo que a criança estava ferida se dirigiu para o Hospital Regional.

A menininha ficou internada na ala pediátrica e passou por cirurgia após a bala atingir a perna da criança. No dia seguinte, ela recebeu alta.

Até o momento, os acusados de praticar o crime não foram identificados ou presos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE