O delegado de Polícia Civil, Getúlio Daniel, disse, há pouco, que já foram iniciadas as diligências para identificar o autor do homicídio de Deusivan Fernandes Trindade, de 21 anos, no último sábado à noite. O jovem foi morto a tiros em uma residência no bairro Rota do Sol.
O crime foi testemunhado pela companheira de Deusivan, que relatou que o criminoso estava encapuzado. Ela detalhou que estavam na sala, quando o atirador chegou e efetuou os disparos pela janela, que estava aberta. A mulher não foi atingida.
“Estamos colhendo as informações preliminares e tudo será juntado ao inquérito policial. A intenção é identificar o mais rápido possível o suspeito desse crime”, acrescentou o delegado.
É investigado que Deusivan foi atingido por tiros de espingarda calibre 12. Os disparos atingiram o rosto, crânio, tórax e o óbito foi constatado ainda no local pelos bombeiros.
O corpo de Deusivan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres.