Uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrida em março foi esclarecida pela Polícia Civil, através de investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva). M.S.S. foi indiciado, hoje, como autor do crime.
O fato ocorreu no dia 24 de março, próximo ao miniestádio do bairro Marajoara, em Várzea Grande. A vítima estava sentada em sua motocicleta Honda CG 150, quando foi abordada pelo acusado em posse de uma arma de fogo. O assaltante anunciou o roubo e exigiu a entrega do veículo. Diante da negativa, o acusado desferiu cinco disparos com a arma, que atingiram a orelha e as pernas da vítima.
Em diligências, policiais da Derrfva conseguiram identificar e localizar o suspeito da autoria do latrocínio. O acusado foi conduzido à delegacia e reconhecido pelo crime.
Após interrogatório, o delegado da Derrfva, Antônio Carlos Araújo, indiciou o suspeito pelo crime de tentativa de latrocínio. De acordo com o delegado, o acusado responde por outros roubos e deve ter a prisão preventiva representada ainda esta semana.
O acusado foi encaminhado a Penitenciária Central do Estado.