PUBLICIDADE

Polícia identifica suspeitos de homicídio em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil identificou quatro pessoas envolvidas em um assassinato no município de Juruena (região Noroeste). Uma delas, apontada como o mandante do crime, também foi assassinada dois dias após Alexandro Rafael da Silva, conhecido por “Todi”, ser morto com dois tiros. O crime ocorreu no dia 16 deste mês na rodovia 170, a seis quilômetros do município. No dia 18, V.C.S., 32 anos, foi executado com um tiro e vários golpes de taco de sinuca, em sua casa, na região central da cidade.

A Polícia Civil investiga a ligação dos dois homicídios, já que a primeira vítima (Alexandre) devia dinheiro para o segundo, que comercializava drogas em Juruena. O suposto traficante teria contratado S.P.P., 25 anos, para executar Alexandro, com apoio de P.G. e A.A.B., ambos 25 anos.

Conforme as investigações, Alexandre seguia de motocicleta para Cotriguaçu, quando nas proximidades de Juruena foi assassinato com dois tiros. A Polícia Civil descobriu que a motocicleta era de P.G. e que S.P.P. seguia com ele na garupa. O suspeito S.P.P. teria pedido para parar o veículo, com a desculpa de urinar. Ao descer deu o primeiro tiro e depois o segundo. A vítima foi encontrada sob a moto.

Em interrogatório, o suspeito contou que não teve tempo de levar a moto, pois em seguida apareceram pessoas no local e os colegas P.G. e A.A.B. demoram para chegar. Segundo investigadores da Delegacia de Juruena, V.C.S. “armou” para matar Alexandre, mas a polícia ainda investiga a motivação da morte dele.

Os suspeitos terão pedidos de prisão representados.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE