PUBLICIDADE

Polícia identifica suspeito de matar homem e balear irmão em Sorriso; motivação é investigada

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/ Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Os investigadores da Polícia Civil estão apurando se o assassinato de Tiago Luís Bernardinelli, 36 anos, em uma residência, localizada no bairro São José, no sábado à noite, está ligado há algum tipo de crime. Segundo o delegado de Polícia Civil, Márcio Portela um possível suspeito já foi identificado e tanto a vítima, quanto acusado possuem passagens pela Polícia.

“A motivação não está bem clara, mas podemos perceber que tanto o suspeito, quanto a vítima possuem vasta passagem pela polícia. O suspeito já possui passagem por homicídio. Acredita-se que seja algo relacionada ao crime”, apontou o delegado.

Portela expôs que o que foi “apurado inicialmente foi que o suspeito invadiu a casa da vítima, já armado. Chamou para o quarto em tom de discussão, bem acirrada. Sacou da arma, de acordo com a perícia uma 380, foi efetuado alguns disparos e a vítima tentou correr para os fundos da residência, mas não teve êxito e foi executada”.

O delegado emendou que “o irmão da vítima tentou intervir, defender e também foi atingido no braço. Caracteriza homicídio e tentativa. Não conseguimos a prisão em flagrante, mas várias testemunhas identificaram e com o decorrer das investigações, haverá a confirmação”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE