PUBLICIDADE

Polícia identifica menor que criou perfil falso de suposto massacre em escola em MT; “brincadeira de extremo mau-gosto”

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil informou, hoje, que identificou uma adolescente, 12 anos, como responsável pela conta na rede social Instagram e confessou que criou o perfil falso para fazer um falso alarme, “se tratando de brincadeira de mau-gosto”, de um possível massacre em uma escola de Primavera do Leste.

A delegacia local em ação conjunta da Delegacia do município com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos iniciaram a investigação, ontem, sobre a mensagem contida na rede social após “pânico entre pais e alunos da escola”

Rapidamente, os investigadores descobriram a menor que foi conduzida à delegacia, onde prestou esclarecimentos. Na presença da sua mãe, ela confessou que criou o perfil com a intenção de fazer uma “brincadeira”, assustando as pessoas. Seu celular foi apreendido.

O delegado de Primavera do Leste, Allan Vitor Sousa da Mata, alertou que, apesar de se tratar de uma “brincadeira”, a situação é extremamente séria e grave, com consequências criminais. “Foi identificado se tratar de uma brincadeira de extremo mau-gosto e aqueles alunos que quiserem insistir nessa prática poderão responder por ato infracional de ameaça e apologia ao crime”, advertiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE