O homem suspeito de ejacular em uma criança dentro de uma loja, em Várzea Grande foi identificado pela Polícia Civil, ontem, em investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI). O suspeito, de 30 anos, foi interrogado e confessou o crime.
O fato ocorreu no sábado. A vítima estava no setor de bonecas, quando o suspeito se aproximou com o órgão genital nas mãos e em seguida ejaculou atingindo a menina. A mãe da criança procurou a segurança do shopping e registrou o boletim de ocorrência na polícia, que imediatamente iniciou as diligências para identificar e localizar o suspeito.
Com a verificação das imagens do circuito interno de segurança da empresa foi possível chegar a identificação do autor do assédio, que foi localizado em seu local de trabalho.
Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi interrogado pela delegada, Mariell Antonini Dias, e confessou a autoria os fatos. Por não estar em situação de flagrante, o suspeito foi liberado após o interrogatório e responderá em inquérito policial pelo crime de importunação sexual.