PUBLICIDADE

Polícia identifica dois que furtaram caixa com ofertas em igreja em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil identificou os dois autores do furto da caixa de ofertas e doações da igreja matriz de Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). Um deles foi conduzido para a delegacia na última segunda-feira, e o outro, ontem. Os dois suspeitos já foram ouvidos na delegacia e, por estarem fora do flagrante, responderão em liberdade ao inquérito policial pelo crime de furto qualificado.

A polícia informou que o fato ocorreu no sábado, quando os suspeitos aproveitaram que uma capela dentro da Paróquia Nossa Senhora Aparecida estava vazia e furtaram a caixa de madeira com as ofertas. Assim que foi acionada sobre os fatos, a equipe da Derf iniciou as diligências para identificação dos autores do crime.

O primeiro foi localizado pela Polícia Militar, na região da rodoviária, e conduzido à delegacia. Questionado, ele confessou ter jogado a caixa de madeira perto de uma sorveteria, após dividir e gastar o dinheiro com o seu comparsa. Em continuidade, os policiais encontraram o segundo envolvido no furto, que também foi conduzido e interrogado pelo delegado Adil Pinheiro de Paula.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por invasão de terras em Mato Grosso; dois foragidos

A Polícia Militar confirmou a prisão de um homem...

Homem é preso com arma e munições em Sorriso

As equipes da Polícia Civil prenderam o homem, de...
PUBLICIDADE