PUBLICIDADE

Polícia identifica acusados de envolvimento no assassinato de PM no Estado

PUBLICIDADE

A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão contra dois homens acusados de envolvimento no assassinato do sargento da Polícia Militar, Luiz Carlos de Oliveira, em Pontes e Lacerda (região Oeste). W.P. foi preso, no último sábado. O segundo suspeito, E.C., já está preso pelo envolvimento em outro homicídio.

O policial militar foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em uma lanchonete, na rua Maranhão, em 2013. Segundo testemunhas, dois suspeitos em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram diversos disparos contra o sargento, que não teve chances de defesa.

Após as investigações apontarem W.P. como um dos executores do policial, ele teve o mandado de prisão representado pela Polícia Civil e decretado pela Justiça. No momento da prisão, o acusado estava com uma arma de brinquedo e de acordo com a equipe de investigadores, o suspeito se passava por policial civil para impressionar mulheres.

Em interrogatório na delegacia, ele confessou a participação no crime e disse que recebeu R$ 5 mil e uma pistola pela execução do policial, mas não falou quem foi mandante e a motivação do crime.

O segundo suspeito de participação no crime terá o mandado de prisão cumprido e será interrogado para dar mais detalhes que irão esclarecer a ação criminosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por roubo de cargas é preso durante abordagem a ônibus em Sorriso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...

Marido bêbado que agrediu a esposa em Mato Grosso leva facada

O homem, de 57 anos, foi encaminhado para atendimento...

Polícia investiga ataque a tiros em festa que deixou um morto e feridos em MT

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção...
PUBLICIDADE