PUBLICIDADE

Polícia identifica acusado de matar morador de Alta Floresta em MS

PUBLICIDADE

O Serviço de Investigação Geral (SIG) de Dourados, Mato Grosso do Sul, identificou o acusado de matar o altaflorestense Anderson de Jesus Alves Leonel, 26 anos, domingo (17), por volta das 11h.

De acordo com o Dourados Agora, o delegado Humberto Perez Lima disse que o acusado seria um homem, de 25 anos, morador também no parque das Nações II, porém, policiais estiveram várias vezes em sua residência, mas ele permanece foragido.

Conforme Só Notícias já informou, Anderson foi assassinado a tiros, por um homem que teria ido de moto até a republica onde o rapaz estava residindo, na rua S 29, no Parque das Nações II. O acusado teria aparecido no início da manhã procurado por um homem conhecido como Waldir, que também residiria no local. Um outro morador teria dito que o Waldir não tinha chegado e, em seguida, voltou a dormir.

A testemunha teria relatado, também, que quando estava deitado ouviu disparos mas achou que não era na casa. Ao se levantar, por volta das 11h, encontrou Anderson baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado porém, ao chegar no local, Anderson já estava morto.

Anderson era morador de Alta Floresta e estava há 40 dias em Dourados a trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE