Criminosos tentaram invadir, hoje de madrugada, uma agência do banco do Brasil na avenida Carmindo de Campos, na capital. De acordo com o boletim de ocorrência, o oficial de área foi informado que o alarme da agência havia disparado. Ao chegar no local encontrou um suspeito, de 20 anos, descendo do muro do banco e fez a detenção.
Na sequência, eles identificaram um outro suspeito, de 22 anos, andando e logo em seguida, entrando em um Ford KA preto, que seguiu pela avenida Jacques Brunini, onde o suspeito abandonou o automóvel e fugiu a pé, até ser detido no Bairro Jardim Europa.
Ao realizar a checagem através do chassi, foi constatado que o veículo havia sido roubado na sexta-feira, no Bairro Quilombo.
As equipes da Rotam entraram na agência, onde identificaram que os indivíduos haviam entrado pelo teto e cortaram os fios das câmeras e do alarme.
A dupla foi encaminhada à central flagrantes para as devidas providências.
A Polícia Civil deve investigar a participação de outros criminosos, já que um VW Voyage prata era usado para apoio, porém, o condutor conseguiu fugir.