PUBLICIDADE

Polícia flagra traficantes enterrando drogas em chácara no Mato Grosso; dois presos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), apreendeu, ontem, 14 tabletes de cloridrato de cocaína que estavam enterrados em uma chácara, na zona rural de Nossa Senhora do Livramento. Dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

A ação também resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições, um colete balístico e outros apetrechos relacionados ao tráfico. Segundo a polícia, as investigações iniciaram no mês de dezembro, após a equipe dar cumprimento ao mandado de prisão a um homem, que teve o veículo apreendido em Jataí (GO) com mais de 40 tabletes de entorpecentes.

Segundo os investigadores, nas diligências, ficou comprovado que o suspeito seria apenas o transportador do entorpecente, sendo possível chegar à identificação do verdadeiro proprietário da droga. Também foram verificadas a existência de denúncias que apontavam que o dono da droga utilizava uma chácara para guarda de entorpecentes, onde também estariam armazenadas armas de fogo, apontou a Polícia Civil.

Os policiais iniciaram o monitoramento da propriedade e verificaram uma grande movimentação de veículos no local. Em diligências pela mata, os policiais conseguiram visualizar o investigado e um comparsa cavando um buraco próximo à residência, aparentemente para enterrar algo. No dia seguinte, os policiais visualizaram um dos suspeitos em posse de uma espingarda rondando o mesmo local, indicando a possível existência de entorpecentes.

Foi feita abordagem, sendo encontrada no local a espingarda, munições e um tambor branco enterrado, onde estavam armazenados os 14 tabletes de cocaína, além de adesivos que nomeavam a “marca” da droga. Outra equipe da Denarc realizou a prisão do outro investigado, apontado como proprietário da droga, que foi localizado no shopping de Várzea Grande. Na residência do suspeito, foram apreendidos documentos, munições e anotações de contabilidade e comercialização da droga, além de uma máquina de embalar a vácuo com resquícios de entorpecentes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla morre após troca de tiros com a Força Tática em Mato Grosso

Dois homens morreram em um confronto com a Força...

Polícia de Nova Mutum prende suspeito de estuprar e agredir a enteada

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Foragido por roubo e outros crimes acaba preso em Nova Mutum

As equipes da Polícia Civil cumpriram mandado de prisão...
PUBLICIDADE