PUBLICIDADE

Polícia Federal tira de circulação mais 7 traficantes em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Federal em Mato Grosso tirou na madrugada desta quinta-feira, mais sete traficantes de circulação. Na rodovia BR-174, prendeu os sete – cinco bolivianos e dois brasileiros com 21 quilos de pasta-base de cocaína.
Os bolivianos presos são: Juan Ignacio Parada Suruby, Edison Pinto Miranda, Liliane Parraga Cabrera, Maria Concepcion Zeballos Justiniano, Ana Antônia Parraga Cabrera e os brasileiros Rui Alberi Antunes Júnior e Edvane Evangelista.

Na manhã desta quinta-feira, logo após a apreensão, a Polícia Federal informou que a droga estava escondida em vários compartimentos de uma caminhonete boliviana, placa 719-BPU. A cocaína teve como origem San Mathias e seria levada para a região sudeste do Brasil. Ainda segundo a polícia, os sete pertencem a uma quadrilha internacional de tráfico de drogas que estava sob investigação da Polícia Federal.

As investigações apontavam que o brasileiro Edvane Evangelista seria o intermediário no tráfico. Ele foi abordado juntamente com outro brasileiro Rui Antunes em um automóvel Gol retornando da Bolívia. A polícia afirma que os dois estavam verificando se havia fiscalização na rodovia. Atrás deles vinha a caminhonete com a droga. Em seguida vinha um táxi boliviano onde viajava Ana Antônia Parraga Cabrera. Ela seria a fornecedora da droga até Cáceres.

Após o interrogatório policial, os presos foram levados para a cadeia pública de Cáceres onde ficarão à disposição da justiça. Eles vão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas. Se condenados, eles podem pegar uma pena de 15 anos de prisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE