PUBLICIDADE

Polícia Federal prende acusada de prostituir filhas de 3 e 6 anos em troca de drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

A Polícia Federal confirmou hoje a prisão de uma mulher de 43 anos acusada de prostituir as duas filhas, de 3 e 6 anos, no município de Pedra Preta (240 quilômetros de Cuiabá). Segundo a PF, a mulher e o marido recebiam drogas como pagamento. O homem já estava preso.

“As investigações iniciaram-se no ano de 2009, após denúncias de maus tratos ao Conselho Tutelar. Em diligências, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar se deparam com a situação de exploração sexual das crianças que, na época, tinham apenas 6 e 3 anos de idade”, informou a Polícia Federal.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, a mãe foi levada ao presídio feminino de Rondonópolis e se encontra à disposição da Justiça.

“A captura de foragidos é uma das atividades realizadas pela Polícia Federal com o intuito de garantir a manutenção da segurança pública no país. A Polícia Federal recebe denúncias anônimas a respeito do paradeiro de procurados pela Justiça em todas as suas unidades”, ressaltou o órgão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE