PUBLICIDADE

Polícia Federal faz operação em duas cidades de Mato Grosso e prende contrabandistas

PUBLICIDADE

A Polícia Federal fez, esta manhã, a Operação Fox, com o objetivo de coibir a prática reiterada dos crimes de contrabando e descaminho. Foram cumpridos os seis mandados de prisão preventiva e 23 mandados de busca e apreensão, expedidos pela justiça, nas cidades de Rondonópolis e Primavera do Leste; Nova Alvorada do Sul, Dourados e Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul; e Curitiba (PR).

Hoje, os federais já fizeram prisões em flagrante (quantidade não informada) em Rondonópolis, apreenderam uma arma, e também foram apreendidas caixas de cigarros em Dourados e Nova Alvorada.

A investigação começou em maio do ano passado para coibir o contrabando de cigarros e descaminho de mercadorias do Paraguai revendidas em Rondonópolis e região. A maioria dos investigados têm várias passagens criminais por contrabando e descaminho de mercadorias que 'entravam' pelas regiões de Ponta Porã e Mundo Novo (MS) e transportadas tanto em caminhões quanto em veículos menores, em nome de terceiros. Durante as investigações, foram apreendidos milhares de produtos contrabandeados, informa a assessoria da PF.
 

(Atualizada às 14:45h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quadrilha é presa ao tentar furtar 21 cabeças de gado em Mato Grosso

Quatro homens foram presos, ontem, por policiais militares de...

Jovem é atacada ao se desentender com companheiro em Sinop

A vítima, de 26 anos, comunicou para a Polícia...

Ex-vereador procurado no Paraná por fraude previdenciária é preso em MT

Policiais da Gerência de Polinter e Capturas prenderam hoje...
PUBLICIDADE