PUBLICIDADE

Polícia Federal consegue prender irmão do presidente da AMM

PUBLICIDADE

A Polícia Federal ainda tenta recapturar 14 pessoas no âmbito da “Operação Sanguessuga”, mas conseguiu cumprir nesta sexta-feira mais um mandado de prisão, contra José Wagner dos Santos, irmão do presidente da Associação de Municípios do Mato Grosso.

A PF já recapturou 30 sanguessugas envolvidos na compra superfaturada de ambulâncias com dinheiro do Orçamento da União. O ex-deputado Ronivon Santiago ainda não se entregou nem foi localizado.

Os suspeitos haviam sido soltos após decisão do TRF (Tribunal Regional Federal) da 1ª Região. Anteontem, no entanto, a presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministra Ellen Gracie, revogou a decisão.

O dono da Planam, Darci José Vedoin, foi um recapturados pela Polícia Federal. A ex-servidora da Saúde Maria da Penha Lino –que repassou uma lista com o nome de 283 parlamentares suspeitos– também voltou a ser presa pela PF.

O ex-deputado Carlos Rodrigues se apresentou anteontem à noite espontaneamente. Também foram presos Cleia Trevisan (mulher de Darci Vedoin), Alessandro Silva de Assis (representante comercial da Planam), Alessandra Trevisan Vedoin (ligada à Planam), entre outros.

Dos sanguessugas recapturados, 23 já estão em Cuiabá (MT) e sete ainda estão na sede da PF em Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga entre funcionários de fazenda termina em tentativa de homicídio no Nortão

Uma tentativa de homicídio foi registrada, ontem, em uma...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Homem que matou três pescadores em Mato Grosso é preso em Roraima

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso,...
PUBLICIDADE