PUBLICIDADE

Polícia fecha ponto de fabricação de drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) fecharam hoje um ponto de fabricação e venda de drogas instalado no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. A ação ocorreu durante investigações realizadas na Operação Hash Wars.

Dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Uma adolescente, de 17 anos, que também estava no local, foi conduzida à delegacia.

A equipe de policiais da Denarc realizava o monitoramento do endereço, após informações de que um grupo criminoso estava fabricando haxixe em uma cozinha clandestina, numa residência no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, assim como distribuindo maconha e drogas sintéticas para toda a região metropolitana.

Após a identificação e monitoramento da residência, foi confirmado que o local era, de fato, utilizado para produção e distribuição de entorpecentes. Testemunhas relataram que a casa exalava forte odor de entorpecentes, além de serem ouvidos barulhos de maçarico, fumaça e grande movimentação de pessoas, especialmente no período noturno.

Nesta quinta-feira, os investigadores constataram a movimentação típica do tráfico, sendo realizada a abordagem no imóvel, onde foi encontrada grande quantidade de entorpecentes, entre porções de maconha, cocaína, haxixe, compridos de ecstasy e MDMA, além de diversos materiais para embalo da droga, balanças de precisão e outros apetrechos relacionados ao tráfico.

As porções de drogas foram localizadas por toda a residência e estavam etiquetadas com a marca Hash Wars. No quarto de um dos suspeitos, também foi encontrada uma munição calibre 38 e caderno com anotações do tráfico de drogas.

Os dois suspeitos, assim como a adolescente que estava na residência, foram conduzidos à Denarc, junto a todo material apreendido. Após serem interrogados pelo delegado, Marcelo Miranda Muniz, os dois homens foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para tráfico majorada pelo envolvimento de adolescente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete criminosos de facção condenados a mais de 129 anos de prisão por júri em Mato Grosso

Sete integrantes de uma facção criminosa foram condenados pelo...

Sinop: polícia recupera caminhonete furtada durante madrugada

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete Hilux branca, furtada...

Polícia Ambiental apreende mais de 30 apetrechos ilegais de pesca no Teles Pires

A Polícia Militar Ambiental apreendeu 21 redes de emalhar...
PUBLICIDADE