Os policiais militares prenderam a mulher, hoje, acusada por traficar entorpecentes em imóvel, nas dependências do bairro Santa Maria. Na localidade, foram encontrados três tabletes entre maconha e pasta base, além de outros 20 invólucros (de tamanhos variados) contendo as mesmas substâncias.
Conforme detalhado em entrevista coletiva pelo tenente-coronel da PM, Jorge Luiz de Almeida, as equipes receberam informações e enviaram uma guarnição para averiguação. De início, se depararam com “duas pessoas foragindo do local (não identificadas). E quando adentraram a residência, já sentiram o forte odor de entorpecentes, sendo que lá estava a mulher que foi conduzida”, declarou Almeida.
Em conversa com os militares, a acusada confessou que ela e o companheiro integram organização criminosa e estariam responsáveis por armazenar os materiais ilícitos. No local ainda foi encontrado drone, que as autoridades suspeitam ser utilizado no monitoramento de alvos da facção.
A equipe a encaminhou à delegacia de Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, ontem, duas pessoas (homem e mulher) também foram detidos por suspeita de tráfico num bar.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui