PUBLICIDADE

Polícia faz operação no Nortão, prende suspeito de homicídio, apreende armas e munições

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A segunda fase da operação Causa Mortis, foi hoje, em Aripuanã (597 quilômetros de Sinop), a Polícia Civil cumpriu três mandados judiciais, um deles de prisão contra um homem investigado por um homicídio ocorrido no mês de dezembro do ano passado. Nas buscas foram aprendidas armas, munições e entorpecentes.

De acordo com o delegado Jean Paulo Nascimento, o homem preso foi indiciado no inquérito policial que apurou o homicídio que vitimou Paulo Rogério da Silva, de 35 anos. Ele alvo de quatro disparos de arma de fogo na porta de casa, no bairro Vila Operária.

Dois homens em uma motocicleta chegaram na residência e chamaram por Paulo Rogério e quando ele saiu à porta, foi atingido. O investigado preso nesta quarta-feira foi reconhecido por uma testemunha. Com ele, foi apreendida anteriormente uma pistola calibre 9mm, cujo exame de balística requerido no curso da investigação apontou para a mesma arma utilizada no crime.

Durante as buscas realizadas em dois endereços, os policiais apreenderam espingarda calibre 12 com 51 munições, uma pistola ponto 40 com carregadores e 22 munições, cloridrato de cocaína, dinheiro, pasta base de cocaína, balança, celular e uma motocicleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE