O Grupo de Apoio da Polícia Militar apreendeu, há pouco, em uma residência localizada no bairro Jardim Violetas, ao menos 20 tabletes de maconha. Toda a droga foi recolhida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil. Dois suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos.
Segundo a polícia, cada tablete pesa um quilo. A estimativa é que a organização criminosa tenha tido um prejuízo de ao menos R$ 50 mil.
Na segunda-feira à noite, conforme Só Notícias já informou, policiais militares apreenderam durante a Operação Hórus, no bairro Alto da Glória, cerca de 70 quilos de pasta base de cocaína, divididos em 68 tabletes, que a PM avalia que, se vendidos, renderiam cerca de R$ 2 milhões para os traficantes.
Na ação conjunta com o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e Grupo de Apoio (GAP) foi abordado uma GM A-20 preta, com placas de Alumínio, em São Paulo, quando estava chegando em Sinop e descoberto o fundo falso, embaixo do banco, onde estava a droga, que teria sido trazida da Bolívia.