Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta manhã, a mulher, de 50 anos, suspeita de receptação de diversas ferramentas furtadas em locais distintos da cidade. Ela foi localizada no bairro Jardim Violetas. Conforme o delegado Getúlio Daniel, diversos boletins de furto foram feitos nos últimos dias.
“Nós iniciamos a diligência ontem, ainda e, pela manhã, recebemos a notícia de que um local que poderia ser de venda de drogas estaria receptando esses objetos subtraídos aqui na cidade de Sinop e região. Iniciamos ali uma campana, verificamos que o local realmente existia grande volume de pessoas entrando e saindo, consumidores de drogas, realizamos a abordagem e foi possível identificar no número grande e principalmente de equipamentos que acabaram sendo furtados de empresas e o celular que havia sido subtraído na data de ontem.”
Ainda segundo o delegado, os proprietários dos materiais podem ir à delegacia reaver os itens. “Aqueles que reconhecerem, talvez até pelas próprias imagens podem estar comparecendo que é a delegacia de polícia, é importante aquela pessoa que tem a nota fiscal trazer a nota fiscal, mas se a pessoa não tiver especificamente a nota fiscal, às vezes o equipamento já é um pouco mais antigo, a gente sabe que às vezes as pessoas não guardam a própria nota fiscal, mas se tiver algum outro modo de comprovar a propriedade desse objeto, venha até a delegacia que a gente realiza a restituição.”
“Ela residia no local, sozinha inclusive, e foi realizada a prisão. O celular, que foi objeto do furto, ontem, foi encontrado na cama dela, estava no carregador e os outros objetos, encontrados nos demais cômodos”, acrescentou o delegado, informando que a suspeita possui passagem por tráfico de drogas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.