A Policia Militar foi acionada, esta madrugada, após um homem, com diversos ferimentos pelo corpo, pedir por ajuda na MT-235, no município de Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá). Ele relatou que foi vítima de roubo no alojamento em que mora com outras seis pessoas. Todos teriam sido feitos de reféns, levados até a ponte do rio do Sangue e mortos. O corpo de uma das vítimas foi localizado submerso, próximo às margens do rio.
Segundo o registro policial, ele alegou que por volta das 23 horas, estava dormindo quando foi acordado por oito homens encapuzados e em posse de armas de fogo. Os criminosos houve torturas e ameaças, em seguida os amarraram e colocaram no porta-malas de um carro branco e uma caminhonete vermelha.
A versão dele é que as vítimas foram levadas até a ponte, mortas e jogadas no rio. O homem ainda afirmou que sobreviveu pois se fingiu de morto e, assim que os assaltantes saíram do local, andou por cerca de 5 quilômetros até encontrar ajuda. Ao checarem o rio, os policiais encontraram vestígios de sangue, além do corpo de uma das vítimas.
Ao retornarem para a cidade, a equipe avistou na lateral da rodovia uma caminhonete com as mesmas características repassadas, com dois suspeitos. Um tentou fugir de moto, mas foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. As diligências estão em andamento, não há informações confirmadas sobre identidade e número de vítimas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.