PUBLICIDADE

Polícia faz buscas, aprende cigarros eletrônicos e apetrechos no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido pela Polícia Civil, esta semana, em uma loja de tabacaria no município de Vera (75 quilômetros de Sinop). A ação resultou na apreensão de 60 itens entre aparelhos de cigarro eletrônico, essências e refis. Todo material foi lacrado e encaminhado para perícia.

As diligências iniciaram após pedido do Ministério Público Estadual, para investigar o aumento significativo do consumo de cigarros eletrônicos, conhecidos como “vape” na região, bem como apurar suposta pratica criminosa de comércio irregular desses produtos.

No decorrer das investigações a equipe da Delegacia de Vera identificou uma loja de tabaco, que estava vendendo os dispositivos eletrônicos para fumar, razão pela qual foi representado pelo pedido de busca e apreensão, deferido pela Justiça.

Na ocasião o proprietário da tabacaria estava presente e acompanhou o trabalho de busca e apreensão da mercadoria.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro criminosos morrem em confronto com a PM em Mato Grosso

Quatro criminosos morreram baleados esta tarde em confronto com...

Polícia Civil interdita clínica veterinária que vendia produtos vencidos em Mato Grosso

A Polícia Civil interditou em ação integrada uma clínica...
PUBLICIDADE