A Polícia Civil cumpriu, hoje, em Tangará da Serra, a prisão temporária de um jovem de 18 anos envolvido no desaparecimento de uma adolescente de 14 anos no mês passado, em Diamantino (181 km de Cuiabá). Conforme a polícia, a menor saiu de casa no dia 20 e desde então não fez mais contato com familiares.
As equipes de investigação instauraram inquérito para apurar o sumiço da menor e chegaram à informação de que a adolescente foi vista em um veículo. O investigado detido hoje foi reconhecido por uma testemunha como uma das pessoas vistas saindo de veículo na estrada próximo a um frigorífico da cidade. Momentos depois, uma dupla que estava no mesmo veículo retirou do porta-malas uma pessoa com as mesmas características da adolescente desaparecida, que tinha as mãos amarradas.
Com base nas evidências reunidas na investigação, o delegado Marcos Bruzzi representou pela prisão temporária do jovem, que foi cumprida. “Já reunimos vários elementos e continuamos com as investigações para chegar aos demais envolvidos no desaparecimento da adolescente”, informou o delegado de Diamantino.
Ouvido em interrogatório, o investigado se contradisse nas informações sobre o local onde estava durante o dia, na data em que a adolescente desapareceu. A Polícia Civil continua as buscas ao paradeiro da vítima.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.