quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Polícia faz busca e apreensão na casa de empresário acusado de assassinar casal em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (atualizado 16h24 - foto: divulgação)

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá cumprem hoje mandados de busca e apreensão na residência de Carlos Alberto Gomes Bezerra, 57 anos, investigado por assassinar a ex-companheira Thays Machado, 44 anos e William César Moreno, 30 anos.  

O delegado responsável pela investigação, Marcel Oliveira, representou pelo pedido de busca, que teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pela juíza da 1ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá. De acordo com o delegado as equipes encontraram provas que o acusado vinha monitorando a ex-companheira. “Achamos rastreadores, gravadores e diversas provas de que o suspeito vinha monitorando os passos da vítima. Ele procurava saber se aquele contato que a vítima ligava se era homem ou mulher para, justamente, perseguir os passos da vítima”, explicou Marcel, conforme informou a Gazeta Digital.

O casal foi morto com disparos de arma de fogo no momento em que saíam de um edifício residencial, no bairro Alvorada, em Cuiabá. Thays e William foram até o local, onde mora a mãe de Thays, para deixar um veículo na garagem e ao sair na portaria para aguardar a chegada de veículo de transporte por aplicativo, as vítimas foram surpreendidas pelo acusado, que conduzia um veículo modelo Renault Kwid, e fez os disparos contra eles, que morreram na calçada do prédio. 

O autor do duplo homicídio foi preso em flagrante, horas após o crime, em uma fazenda na região do município de Campo Verde.  Na fazenda, as equipes policiais localizaram o veículo usado pelo suspeito para cometer os homicídios. O Renault Kwid estava guardado em um galpão de tratores da fazenda. Também foram apreendidos uma pistola, carregadores, celulares e um canivete tático. 

Após ser detido em flagrante, Carlos foi apresentado em audiência de custódia e depois encaminhado para Cuiabá, onde teve a prisão preventiva decretada pela 1a Vara da Violência Doméstica da Capital. 

Conforme Só Notícias informou, o acusado assumiu autoria do crime após ser detido. Ele alegou que cometeu o crime por estar em “descompensa emocional” em decorrência de uma neuropatia diabética.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE