A Polícia Militar, a Força Estadual de Segurança e a Polícia Judiciária Civil concentram as buscas e barreiras na região do município de Gaúcha do Norte na tentativa de localizar uma quadrilha que realizou uma tentativa de assalto a uma agência bancária hoje de manhã, na cidade de Paranatinga.
Três pessoas, funcionários da agência, levadas como reféns na fuga foram libertadas na estrada que liga Gaúcha do Norte a Paranatinga. As vias estão sendo monitoradas, mas os trechos são extremamente longos. A Secretaria de Justiça e Segurança Pública enviou para a cidade, em uma aeronave do Ciopaer, equipes do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, para auxiliar nas buscas.
Conforme o comandante regional de Rondonópolis, coronel Celmo Fernandez, oito homens invadiram a agência e trocaram tiros com a PM e a Polícia Civil no momento em que deixavam a unidade. Um homem que estava nas imediações chegou a ser ferido com um disparo na perna e teve de ser encaminhado para um hospital da cidade. Os criminosos fugiram em dois carros, um Fiat Strada e um Golf, de cor prata.