PUBLICIDADE

Polícia fará reconstituição de assassinato de mãe e filha em Sinop

PUBLICIDADE

Está confirmada para semana que vem a reconstituição do duplo homicídio de Silvia Bertolazi, 40 anos, e sua filha, Renata, de 12, no último dia 15. As duas foram mortas dentro de casa, no bairro Jardim Botânico, com golpes de faca e martelo. No local, a polícia vai confrontar os depoimentos do casal Nivaldo Moreira Kienen e Simone Simoni Relhers, que foi preso dois dias depois e apontado como autor do duplo homicídio.

O delegado Richard Damasceno destacou que quer saber qual a participação de cada um no crime, já que nenhum assume a autoria. Nivaldo alega que sua amásia deferiu as facadas e marteladas quem mataram mãe e filha. Ela nega e joga a culpa no marido. O filho caçula de Silvia, de 4 anos, também estava na casa e levou uma martelada na cabeça, mas resistiu e foi socorrido para um hospital.

O casal morava a cerca de 100 metros da casa das vítimas. Testemunhas viram os dois saindo da residência minutos depois de ouvirem gritos. A polícia acredita que o motivo do crime teria sido passional e que os dois acusados praticaram os assassinatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE