A Polícia Civil “estourou” uma boca de fumo, ontem à noite, que funcionava em uma residência, na rua das Dracenas, no bairro Jardim das Palmeiras. Foram apreendidas duas porções de substâncias análogas à pasta base, uma arma calibre 32 com duas munições, além de eletroeletrônicos de origem duvidosa.
Segundo a polícia, investigações apontaram que a casa seria um ponto para venda de entorpecentes. Um menor que estava sendo procurado não foi encontrado na residência, no entanto, o pai dele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso continua sendo investigado.
Esta foi a segunda boca de fumo “estourada” no mesmo bairro, em menos de duas semanas. Na ocorrência anterior, a polícia apontou que ponto de vendas funcionava em uma casa, na rua das Araribas esquina com Dracenas. Pai e filho, 50 e 23 anos, e outras duas pessoas, com 26 e 28 anos, foram presas.
Na ocasião, foram apreendidas 300 gramas de pasta base de cocaína e uma porção de maconha, além de centrífuga, máquina fotográfica e aparelho de CD sem notas fiscais. Acredita-se que tenham sido comprados com dinheiro do tráfico ou trocados por entorpecentes.
(Atualizada às 11h35 10/08)