PUBLICIDADE

Polícia esclarece triplo assassinato em Sinop

PUBLICIDADE

Tiago Nogueira, 19 anos, acusado de assassinar Jeferson Ximendes Jales, 16 anos, na madrugada do dia 22 de novembro, à golpes de faca, no bairro Boa Esperança, foi preso ontem. Após ser ouvido pela Polícia Civil acabou liberado já que o caso não configurava mais flagrante. Tiago tem passagens por homicídio e tentativa de homicídio. As autoridades pleiteam junto à Justiça o mandado de prisão contra o assassino confesso.

De acordo com a polícia, um acerto de contas teria motivado o crime e pelo menos outros dois homicídios – de Ubiraci Cardoso de Lara, 33 anos, e José Airton de Alencar (irmão de Tiago), 26, – ocorridos mês passado ajudaram as autoridades a esclarecer o episódio, informa a Tv Cidade.

Tudo teria começado quando Jeferson confidenciou a Ubiraci o desejo de matar Tiago. Por outro lado, Ubiraci contou a Tiago que corria perigo. Jeferson descobriu que seu plano havia sido relatado e matou Ubiraci à golpes de faca. A violência foi tamanha que a arma usada no crime ficou cravada na nuca da vítima.

Algum tempo depois Tiago vingou Ubiraci ao assassinar Jeferson com sete facadas. A história ganhou novo desfecho quando o irmão de Jeferson, cujo paradeiro é desconhecido, resolveu vingar a morte do familiar. Ele procurou Tiago mas como não o encontrou resolveu atirar em José Airton de Alencar, que é irmão de Tiago.

Ubiraci, Jeferson e José Airton foram mortos em praticamente uma semana.  

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE