A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa esclareceu, hoje, um homicídio ocorrido no dia 9 de maio, no bairro da Manga, em Várzea Grande. Apontados como autores do crime, J.E.C.S., 19 anos, e R.R.M., 18 anos, foram presos em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo homicídio de Jackson Daniel Vieira de Moura.
O crime aconteceu em frente a casa dos suspeitos. Após uma discussão, ocorrida na escola estadual José Leite, onde os jovens estudavam, a vítima foi morta com um golpe de faca no peito. J.E.C.S. que morava na casa do comparsa fugiu e R.R.M. foi para cidade de Comodoro (região Oeste), onde ficou escondido na casa de parentes.
Após investigações e oitiva de testemunhas, a delegada da DHPP, Silvia Maria Pauluzi, reuniu elementos comprobatórios da autoria crime e representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi decretada pela Justiça.
R.R.M. teve o mandado de prisão cumprido em Comodoro, no dia 7 deste mês. Na manhã desta sexta-feira (18), policiais da DHPP, localizaram o outro, na casa de R.R.M., no bairro da Manga, em Várzea Grande. Em depoimento, os acusados negaram a autoria do crime.