PUBLICIDADE

Polícia encontra US$ 342 mil escondidos em caminhonete no MT

PUBLICIDADE

Operação em conjunto entre as polícia Civil, Militar e Grupo Especial de Fronteira (Gefron) no município de Rio Branco (356 km a Oeste de Cuiabá) conseguiu apreender US$ 342 mil escondidos em um compartimento secreto de uma caminhonete. O dinheiro, de acordo com a Polícia Civil, seria usado para compra de drogas na região.

O delegado Carlos Roberto Moreira de Oliveira, da Polícia Civil do município, explicou que o veículo havia sido apreendido durante uma abordagem há cerca de duas semanas, na qual o condutor, 39 anos, foi preso por apresentar documento falso. Contra ele, constava também mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado do Espírito Santo, descoberto depois de sua prisão.

Segundo o delegado, que já tinha a informação de que no veículo poderia ter grande quantidade de dinheiro, não encontrou nada na primeira revista e manteve o carro sob custódia. Na segunda tentativa, com apoio do Gefron, a quantia foi localizada. “O dinheiro estava em um compartimento falso, na frente do veículo, entre o radeador e o motor, dentro de uma caixa metálica pintado de preto”.

O delegado irá representar pela prisão do suspeito também por tráfico de drogas. Ele está preso na delegacia por uso de documento falso e sob custódia pelo mandado de prisão por crime no Espírito Santo. Suspeito é natural do Estado de São Paulo.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE