PUBLICIDADE

Polícia encontra mãe e filha sequestradas em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Uma mulher e uma criança foram resgatadas, ontem à noite, por policiais civis do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Polícia Civil. A vítima, 19 anos, e a filha, de apenas 2 anos, estavam desaparecidas desde a noite de quinta-feira (4), quando foram levadas, de dentro da casa, no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, por homens que procuravam pelo ex-marido da mulher.

Mãe e filha ficaram mais de 20 horas em poder de supostos ‘sequestradores”, escondidas em uma residência, ainda não identificada. A vítima contou que estava em sua casa com a filha e outra mulher também com dois filhos, quando dois homens chegaram e as colocaram em um veículo, vendaram seus olhos e sob ameaças as deixaram em um cativeiro, onde mãe e filha ficaram separadas em quartos.

A mulher disse que no período não se alimentou, apenas tomou uma garrafa de água e dormiu em um colchão no chão. Ela disse ainda que no dia anterior os mesmo homens estiveram na residência à procura do ex-marido, para que este entregasse a localização de uma pessoa conhecida por “ratinho”.

De acordo com a vítima, os ‘sequestradores” ainda deram tiros do lado de fora da casa, para deixa-la assustada. A investigadora chefe do Núcleo de Desaparecidos, Lauriane Cristina de Oliveira, informou que as vítimas foram resgatadas, em posto de gasolina, nas proximidades da fábrica de refrigerante, em Várzea Grande, depois que foram deixadas na localidade.

Conforme a policial, o sequestro pode estar relacionado a uma rixa motivada pelo roubo de uma motocicleta e a morte de uma adolescente, em Várzea Grande. O caso ainda será devidamente esclarecido para identificação supostos sequestradores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE