PUBLICIDADE

Polícia encontra criança que foi raptada em Mato Grosso; mulher é detida

PUBLICIDADE

O bebê que estava desaparecido desde o fim da manhã foi localizado no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande. O oficial de área do 4º batalhão da Polícia Militar informou que a criança estava em uma residência em companhia de uma mulher. Ela e a menina de 45 dias foram encaminhadas à delegacia. Ainda segundo o oficial, o cabelo da criança foi cortado para dificultar sua identificação. A localização foi feita pela equipe de inteligência da Polícia Militar de Várzea Grande, há cerca de 3 horas.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado hoje, por volta das 11h, a mãe do bebê, J. A. N., de 30 anos, estava retornando do Pronto-Socorro e quando descia de um ônibus, no bairro Vila Arthur, foi abordada por uma mulher que, segundo ela, também estava no ônibus. A sequestradora teria aparentemente colocado uma arma nas costas da mãe, que foi ameaçada. Em seguida, o veículo Peugeot com outras duas mulheres estacionou e uma delas desceu do carro de forma ‘bruta’ e tirou a criança de seus braços.

Durante as investigações, os delegados Sylvio do Vale Ferreira Junior e Daniel Lucas Paranhos Machado, acompanhados de policiais das unidades, realizam diligências na cidade para localização da criança e das mulheres suspeitas. A mãe e o motorista do ônibus prestaram depoimento na polícia.

A Delegacia de Polícia Civil e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) também trabalharam no caso, bem como três delegados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE