PUBLICIDADE

Polícia encontra criança que foi raptada em Mato Grosso; mulher é detida

PUBLICIDADE

O bebê que estava desaparecido desde o fim da manhã foi localizado no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande. O oficial de área do 4º batalhão da Polícia Militar informou que a criança estava em uma residência em companhia de uma mulher. Ela e a menina de 45 dias foram encaminhadas à delegacia. Ainda segundo o oficial, o cabelo da criança foi cortado para dificultar sua identificação. A localização foi feita pela equipe de inteligência da Polícia Militar de Várzea Grande, há cerca de 3 horas.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado hoje, por volta das 11h, a mãe do bebê, J. A. N., de 30 anos, estava retornando do Pronto-Socorro e quando descia de um ônibus, no bairro Vila Arthur, foi abordada por uma mulher que, segundo ela, também estava no ônibus. A sequestradora teria aparentemente colocado uma arma nas costas da mãe, que foi ameaçada. Em seguida, o veículo Peugeot com outras duas mulheres estacionou e uma delas desceu do carro de forma ‘bruta’ e tirou a criança de seus braços.

Durante as investigações, os delegados Sylvio do Vale Ferreira Junior e Daniel Lucas Paranhos Machado, acompanhados de policiais das unidades, realizam diligências na cidade para localização da criança e das mulheres suspeitas. A mãe e o motorista do ônibus prestaram depoimento na polícia.

A Delegacia de Polícia Civil e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) também trabalharam no caso, bem como três delegados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é morto com tiro no rosto em Sorriso

O corpo de um jovem foi encontrado, no início...

Adolescente é esfaqueado pelo próprio pai em Mato Grosso; suspeito preso

Policiais militares de São José do Xingu (953 km...

Quatro são presos por estelionato em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Preso acusado de intimidar juíza eleitoral em Sorriso

Equipes de Polícia Civil prenderam, hoje, o suspeito de...
PUBLICIDADE