Uma barraca de lona improvisada foi encontrada por policiais civis e militares em uma região de mata a cerca de 20 metros de uma estrada rural conhecida como Linha 31, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Um investigador informou, ao Só Notícias, que o acampamento era do homem, de 30 anos, acusado de assassinar a companheira dele, Edilene Coelho dos Santos, 30 anos, com golpes de faca dentro da casa deles, no Jardim Vitória, no último dia 17 deste mês.
“Ele conhece bem a região de mata. No local, encontramos essa barraca, uma garrafa com água e a camisa que ele usava no dia crime. Por ser um local perto da estrada ele pode ter ouvido a aproximação da viatura e se escondeu. Suspeitamos que ele ainda está lá”, disse o investigador.
O delegado regional, Geraldo Gezoni Filho determinou abertura de um inquérito policial para investigar o homem que é o principal suspeito matar Edilene. Ele foi filmado por um morador correndo pouco tempo antes do corpo da vítima ser encontrado esfaqueado, na residência onde moravam.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi assassinada na frente dos filhos, uma criança, de 6 anos, e um bebê de 20 dias. O Conselho Tutelar está acompanhado o caso.
Não foi informado se as crianças continuam em uma casa de apoio ou se estão sendo cuidadas por algum familiar.
O corpo de Edilene foi sepultado em Guarantã do Norte.