PUBLICIDADE

Polícia encerra festa com 40 pessoas em Sorriso e encaminha organizadora para a delegacia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar encerrou um aniversário com cerca de 40 pessoas em Sorriso, ontem à noite, e conduziu à delegacia municipal uma mulher de 39 anos, que seria responsável por promover o evento. A festa foi realizada em uma propriedade rural e contou até com show ao vivo.

De acordo com a ocorrência, a equipe da PM que atua na Operação Dispersão recebeu uma denúncia por volta das 21h. Segundo os policiais, no local estavam muitas pessoas aglomeradas, dançando e sem usar máscara de proteção individual.

Com a aproximação da viatura, os participantes da festa tentaram se esconder atrás de uma residência. Todos foram encontrados pela PM e orientados a irem para suas casas, conforme previsto nos decretos estadual e municipal sobre as medidas de prevenção à covid-19.

A suspeita identificada como organizadora do evento alegou que a festa era particular para comemorar o aniversário de sua filha. Notificada pelo Procon, ela questionou a legitimidade da ação e tentou convencer os policiais a mudar os dados da ocorrência, descrevendo que havia menos pessoas no local.

A mulher se negou, ainda, a assinar o documento do Procon e teve de ser encaminhada pelos policiais para a delegacia por desobediência. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil e aos demais órgãos competentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...

Homem tenta apartar briga de irmão e acaba esfaqueado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da...
PUBLICIDADE