PUBLICIDADE

Polícia em Sinop investiga se mulher foi executada a tiros por motivo passional 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: divulgação)

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Bráulio Junqueira detalhou, ao Só Notícias, que as informações preliminares, que ainda estão sendo investigadas, apontam que Magna Ferreira Fidelis, de 33 anos, pode ter sido morta por motivo passional. Ela foi baleada, ontem à noite, no Jardim Ibirapuera.

“Estamos tentando levantar quem matou ela, se foi o ex-marido, mas ainda não temos provas”, resumiu o delegado, acrescentando que se houver a confirmação, a investigação ficará por conta da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso.

Imagens de circuito interno da empresa também serão analisadas. Consta no boletim de ocorrência que a vítima estava em expediente quando foi chamada pelo acusado para conversarem do lado de fora.

Nesse momento, foi atingida por disparos de uma pistola calibre 9 milímetros, na região da cabeça, não resistindo e morrendo na calçada. A arma do crime foi identificada ainda no local, devido às capsulas espalhadas na área.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e ainda não há informações sobre locais e horários de velório e sepultamento. Magna trabalhava no local há cerca de um mês. Dois filhos, de 12 e 6 anos, residiam com ela.

Conforme Sö Notícias já informou, Antônio Feitosa Rodrigues, de 47 anos, foi morto a facadas, ontem à noite, na rua Alencar Bortolanza, no bairro Novos Campos, em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE