PUBLICIDADE

Polícia diz que aumenta suspeita contra filho acusado de matar sitiante no Nortão

PUBLICIDADE

Três das oito pessoas presas, acusadas de envolvimento no atentado com uma bomba caseira que matou o sitiante Abner Ferreira, 61 anos, já foram soltas. Segundo o delegado Bráulio Junqueira, entre os que permanecem presos estão o filho do produtor, o jovem Wesley Ferreira, 25 anos. Todos tiveram mandado de prisão decretado.

Junqueira disse, ao Só Notícias, que todos foram ouvidos e as aumentaram as suspeitas contra o jovem, e outros dois acusados. “Também temos outras provas e testemunhas que comprovam nossas suspeitas”, acrescentou. O motivo seria cobiça ao patrimônio do sitiante. “Vamos pedir a prorrogação da prisão temporária desses três, já que atual vence no dia 24”, completou o delegado.

O crime ocorreu no mês passado, em Carlinda (próximo a Alta Floresta). O produtor foi morto quando chegava em seu sítio. A bomba caseira, feita com explosivos, chumbo, pregos e outros produtos cortantes, foi armada na porta da casa. Moradores da região ouviram o barulho da explosão, mas quando chegaram ao local encontraram o sitiante sem vida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE