PUBLICIDADE

Polícia descarta “preliminarmente envolvimento de ex-marido” na morte de filha de deputado em Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: José Arimateia e reprodução/arquivo)

A Polícia Civil informou, esta noite, “que as diligências realizadas até o momento para esclarecer o homicídio de Raquel Maziero Cattani, de 26 anos, descartam preliminarmente o envolvimento do ex-marido da vítima no crime”. A assessoria informou que ele “foi ouvido em depoimento na delegacia de Nova Mutum e as informações prestadas foram checadas e não apontam seu envolvimento no homicídio”.

As equipes das delegacias de Nova Mutum continuam com levantamentos investigativos e oitivas para esclarecer o crime ocorrido no sítio onde Raquel morava, no assentamento Pontal do Marape. O corpo foi encontrado por um familiar, dentro de um dos quartos da residência, hoje de manhã. A Polícia Civil também informa que a perícia técnica apontou que a jovem apresentava ferimentos causados por arma branca. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia a Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos que vão compor o inquérito.

A casa de Raquel apresentava sinais de violência, um televisor foi encontrado quebrada e uma motocicleta foi levada do local. “A prioridade da Polícia Civil neste momento é reunir o máximo de informações para esclarecer o brutal crime e identificar a autoria”.

Conforme Só Notícias já informou, o velório de Raquel é em Lucas do Rio Verde e o sepultamento deve ocorrer neste sábado. Ela deixa dois filhos e o crime causou forte comoção em Mato Grosso.

O ex-presidente Bolsonaro, o governador Mauro Mendes, deputados, prefeitos e demais lideranças manifestaram profundo pesar e solidariedade com Gilberto Cattani e familiares.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE