PUBLICIDADE

Polícia desarticula quadrilha acusada de roubar gado no Nortão

PUBLICIDADE

Uma quadrilha acusada de roubar gado em Nova Bandeirantes (386 km de Sinop) foi desarticulada, neste final de semana, após o proprietário de um sítio, localizado na estrada Paraná, perceber a falta de 16 animais – 13 vacas e 3 bezerros. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos A.A.G.S, 25 anos, e O.T.G, 21, foram presos e devem ser encaminhados para Alta Floresta, onde a Polícia Civil investigará o caso. Um terceiro acusado está foragido.

O sargento da PM Natanael Freitas de Barros, disse, ao Só Notícias, que o proprietário comunicou a falta dos animais em seu sítio, no sábado (13) de manhã. A polícia descobriu que entre a quinta (11) e sexta-feira (12), os suspeitos teriam contratado uma empresa para fazer o transporte dos animais da propriedade, como se fossem deles.

De acordo com Barros, a polícia checou as informações na empresa, e constatou com os animais foram levados para outro sítio, na estrada Rio Bom, que dá acesso a MT-208, a cerca de 30 quilômetros do primeiro. A propriedade seria de A.A.G.S, apontado como receptador, que foi preso no local. O.T.G, foi encontrado no centro da cidade, na casa de sua namorada. Os dois suspeitos seriam cunhados.

Segundo o sargento, o grupo já vinha realizando furto de cabeças de gado há alguns anos na cidade, porém, mesmo sabendo, proprietários que foram vítimas, tinham receio de prestar denúncia, com medo de represálias. Os dois presos tem passagem por furto.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE