A Polícia Civil está investigando um possível estupro de uma criança de oito anos em Sinop. O caso foi registrado na delegacia por uma parente do pai da menina. Segundo a mulher, o homem criava a vítima e mais dois filhos, após a mãe das crianças ter sido assassinada.
A mulher relatou à Polícia Civil que o parente apareceu em sua casa embriagado e que, por esse motivo, ela pediu para cuidar da menina. Segundo seu relato, o pai aceitou e deixou a criança, indo embora com os outros dois filhos.
De acordo com ela, a vítima foi levada ao médico, que constatou a ruptura do hímen. Segundo a mulher, dois dias depois, o homem apareceu novamente embriagado e quis levar a filha embora. A criança, no entanto, teria chorado muito e pedido para não ir com o pai, pois, segundo ela, o homem e sua atual convivente bebem muito e usam drogas.
A mulher disse ainda que, diante do relato da criança, entrou em contato com o Conselho Tutelar, que convenceu o pai a deixar a filha e buscá-la posteriormente. No entanto, o homem ligou no dia seguinte e disse que a familiar poderia ficar com a menina. A mulher relatou à Polícia que pretende adotar a criança de forma legal, com o consentimento do pai.
Conforme o relato, a menina já tem marcado uma série de consultas e exames, além de encaminhamento psicológico. A mulher afirmou ainda que questionou a criança sobre o possível abuso, mas que a vítima afirmou que “não se recorda de nada”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.