PUBLICIDADE

Polícia de Sinop investiga origem de notas falsas distribuídas ao comércio

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop continua as investigações para descobrir a origem das notas falsificadas que vem sendo distribuídas no comércio desde o início do carnaval. A maioria é de R$20. Alguns menores foram detidos, mas não revelaram quem são os distribuidores. Segundo o delegado Richard Damasceno, pelas evidências, a ação é feita por uma quadrilha.

Até o momento, conforme Só Notícias já informou, foram 28 cédulas falsas apreendidas. Em alguns casos, os comerciantes só percebem que tinham sido lesados horas depois de venderem produtos e receberem dinheiro falso. Somente ontem, foram mais três entregues na delegacia. Duas pelo comerciante Carlos Alberto Souza, e outra pelo proprietário de uma loja de brinquedos Valdecir Patrício Pedroso.

No ano passado, diversas notas também circularam no comércio e algumas pessoas foram indiciadas. A orientação da polícia é que se verifique a nota antes dela ser recolhida na empresa. Além disso, há recursos como a caneta que identifica as notas que podem ajudar os comerciantes a não cairem nos golpes dos falsários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE