PUBLICIDADE

Polícia de Peixoto e Politec Sinop fazem reprodução assistida da briga entre funcionários de obra; um morreu

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram hoje, em Peixoto de Azevedo, a reprodução simulada do assassinato de Ciro Saldanha de Sousa, de 27 anos de idade, que ocorreu em agosto, em uma obra, durante a briga entre o encarregado da obra e o ajudante de pedreiro, no bairro Alvorada. Os trabalhos periciais tiveram início às 11h, com entrevistas individuais com cinco testemunhas e o investigado, quando foi explicado sobre o roteiro da reprodução simulada, que tem o objetivo de reconstruir o dia do crime.

Segundo o delegado Geordan Fontenelle, a reprodução simulada tem a finalidade de confrontar as versões apresentadas pelas testemunhas do crime com as provas colhidas durante a investigação, bem como determinar a natureza do crime que constará no relatório do inquérito policial.

Hoje, testemunhas e o investigado aceitaram participar da reprodução, fornecendo detalhes de como os fatos ocorreram, que resultaram na morte de Ciro Saldanha. Após vários xingamentos e ameaças, o suspeito acertou a cabeça da vítima com um pedaço de madeira.

Ciro foi socorrido no hospital de Peixoto de Azevedo, foi transferido para o Hospital Metropolitano, em Várzea Grande mas faleceu no dia 30 de agosto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem acaba presa em Goiás após sair de Mato Grosso com 14 pacotes de cocaína amarrados ao corpo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quinta-feira, em...

Homem que perseguia casal em Sorriso é preso após descumprir medida protetiva

Um homem, investigado pelo crime de perseguição reiterada e...

Condutor foge e polícia apreende drogas dentro de veículo de luxo em MT

Policiais militares da Força Tática localizaram e apreenderam 20...
PUBLICIDADE