A Polícia Judiciária Civil através da operação ‘Branca de Neve" da Delegacia Municipal de Ribeirão Cascalheiras prendeu em flagrante uma mulher, 28 anos, foragida da Justiça de Goiás. Ela é acusada de tráfico de drogas e posse de artefato utilizado para sua comercialização.
A mulher é foragida presídio de Rio Verde, Estado de Goiás, onde cumpria pena também pelo crime de tráfico de drogas. O mandado de prisão existente contra a acusada foi cumprido e ela encaminhada a unidade prisional da região, à disposição da Justiça goiana.
A operação coordenada pelo delegado Marcos Leão foi desencadeada após investigações da comercialização de substâncias entorpecentes pela acusada. Através de monitoramento do caso, a polícia conseguiu informações de que a suspeita havia adquirido droga para revenda.
Na residência dela, os policiais encontraram pequenos tabletes de pasta base, totalizando 795 gramas de cocaína, embalados em sacos plásticos, ao lado de uma balança de precisão, utilizada para pesagem de pequenas porções de droga e uma ‘porção" menor de maconha, além de objetos eletrônicos provavelmente adquiridos em permuta por drogas.