PUBLICIDADE

Polícia de MT busca localizar dois procuradores e funcionário de fazenda que estão desaparecidos

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Mato Grosso está investigando o desaparecimento de dois procuradores estaduais, pai e filho, na cidade de Vila Rica (1.259 km a Nordeste de Cuiabá). Saint-Clair Martins é procurador aposentado do Distrito Federal e Saint-Clair Souto é procurador no Rio de Janeiro. De acordo com as informações de amigos da família, os dois estavam em uma fazenda, mas ontem de madrugada iriam para Brasília. No entanto, eles não chegaram na cidade e a família não conseguiu mais nenhum contato. Por telefone, o caseiro da fazenda informou à esposa de Saint Clair Filho, que é juíza federal, que os dois tinham saído cedo rumo à Brasília. A informação é do Midia News.

A polícia fez buscas na cidade ainda na segunda-feira. Foi encontrada a caminhonete do procurador aposentado. Pelo rastreador, foi identificado que o veículo estava parado na cidade desde às 5h, sem sinal de arrombamento. Os policiais mantém as buscas.

O delegado responsável pelo caso, Gutemberg de Lucena Almeida,  informou ao Midia News, que uma terceira pessoa também está desaparecida.

"Um funcionário da fazenda também está desaparecido. Por enquanto, não há muitas informações para serem divulgadas, até mesmo para não atrapalhar as investigações", disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE