PUBLICIDADE

Policiais de Mato Grosso e SP prendem quadrilha de estelionatários que desviou R$ 500 mil  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá, e a Polícia Civil de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia de Valentim Gentil, deflagraram, hoje, a Operação O Clone, para cumprimento de quatro mandados de prisões temporárias, quatro de buscas e apreensões domiciliares, além do bloqueio de contas utilizadas nos crimes.

As investigações realizadas pela Delegacia de Polícia de Valentim Gentil (SP) apuram a atuação de criminosos que fizeram 40 vítimas de golpes envolvendo plataformas digitais de vendas, bem como na aplicação do golpe de perfil falso.

Uma das linhas de investigação apura a utilização de um perfil falso de um dentista renomado da cidade de São José do Rio Claro, utilizando da credibilidade do profissional, para obter vantagem econômica de diversas vítimas, estimando-se o prejuízo de aproximadamente R$ 500 mil.

As investigações identificaram um grupo criminoso atuante em Mato Grosso. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos dois veículos, diversos aparelhos telefônicos, cartões bancários, que auxiliarão no avanço das investigações. Não foram mencionados mais detalhes da operação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE