PUBLICIDADE

Polícia de Lucas R. Verde levanta primeiras pistas de ladrões de cigarros

PUBLICIDADE

O delegado municipal de Lucas do Rio Verde, Flavio Stringuetta, disse hoje de manhã, ao Só Notícias, que a polícia já tem as primeiras pistas dos dois assaltantes que levram ontem um caminhão modelo Mercedes Benz, modelo 610, carregado com cigarros, que pertence a Souza Cruz. São dois assaltantes que abordaram o motorista Joel Verede Silva, ontem de manhã, às margens da BR-163, em Lucas. Armados, eles obrigaram Joel sair do caminhão e o colocaram no porta malas de um VW Gol. Joel informou a polícia que o carro andou cerca de 40 minutos e que foi deixado em frente a Fazenda Zortea. Ele conseguiu carona e acionou a polícia.

Conforme Só Notícias já informou, 99% da carga foram roubados. São cerca de 700 milheiros de cigarros de diversas marcas. Não foi informado o valor da carga.
Os assaltantes deixaram apenas uma caixa de fumo, o celular de Joel e uma pasta.
Quando abordaram o motorista, acabaram roubado R$ 530 que estavam em sua carteira.

O delegado de Lucas do Rio Verde, Flavio Strinhuetta, disse ainda que a polícia está investigando a “coincidência” no roubo de cargas de cigarros em Lucas e Tangará da Serra. Os roubos ocorreram em um intervalo de 24 hs. Em Tangará, um caminhão furgão, que estava em um posto de combustível, foi roubado com 860 carteiras, 126 pacotes de fumos desfiados e 29 caixas de papel para a confecção de cigarros artesanais. O caminhão foi abandonado no canavial de uma fazenda e estava vazio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE